quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RESENHA: Sonhos Despedaçados de Ellie James

Por Maju Raz



Título Original: Shattered Dreams

Autora: Ellie James


Páginas: 320

Ano: 2014

SinopseEm uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.

Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.

Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.


Escolhi pela capa e não me arrependi. Achei a capa nacional mais bela que a original.  Amo thrillers e fiquei bem curiosa com a sinopse dele depois de julgá-lo com a capa. Única coisa que não curti muito foi essa libélula voadora, mas de resto, sensacional. Mais uma vez nossa parceira Editora Novo Conceito arrasou na diagramação. Muito obrigada <3























Este livro é o primeiro da trilogia “Libélula da Meia-Noite” (Midnight Dragonfly #1) e pelo que a blogosfera dizia eu esperava menos dele, mas desde a primeira página que eu estava ligadona na leitura e no estilo de narrativa de Ellie.

"Mas nem todos os sonhos eram bons, e nem todos mereciam escapar do teatro de sombras da mente."

Trinity é a personagem principal. Ela é impressionante! Corajosa, engraçada, inteligente, gentil, e não tem medo de ser detestada pelas pessoas populares da escola, muito pelo contrário, ela é uma das únicas pessoas dispostas a enfrentar todos. Chase é um personagem excêntrico. Ele é fofo, doce, corajoso também, atencioso e disposto a fazer tudo por Trinity. Gostei bastante das personagens e suas características.

"Na verdade, tudo tinha a ver com Chase."


Você vicia na história que começa em uma mansão supostamente assombrada. Vários adolescentes resolvem jogar verdade ou desafio em uma casa abandonada...eis que antes da brincadeira acabar, a garota mais popular da escola some. Logo muitas  reviravoltas e surpresas te prendem até o fim. Tudo se passa em Nova Orleans e eu me senti lá dentro!

"Mentiras não protegem. Mentiras destroem."

Não posso contar mais detalhes pois tudo o que eu disse pode estragar o suspense. Só sei no geral, Sonhos Despedaçados é uma leitura obrigatória! Gostei demais desse livro e eu não posso esperar para o próximo livro da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário