terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TAG "Meus livros! Ninguém sai."

Por Maju Raz

Passeando pela blogosfera encontrei uma TAG engraçadíssima no blog Estante Diagonal. Eles viram essa TAG no Um Minuto, Um Livro, porém quem criou a TAG original foi o site De Cara nas Letras. Esta TAG é muito comédia e é baseada no vídeo viral "Meus óculos! Ninguém sai." 



Parabéns pessoal e obrigada por me fazerem rir.

"Ei coisinha vai devagar!" Qual o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?
Devorei Asylum de Madeleine Roux. Um suspensezinho gostoso de ler.


 
"Eu vou me segurar aqui." Qual livro te prendeu? 
O melhor de mim do Nicholas Sparks com certeza prende qualquer um.


"Se eu cair quebro minha clavícula!" Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Eleanor & Park de Rainbow Rowell – é um livro engraçado, triste, sarcástico, sincero...



"Meu óculos, NINGUÉM SAI!" Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes?
 Tenho ciúmes de muitos livros meus, mas não empresto Harry Potter, nem meus pop ups nem lascando!





"Juliana, você viu os meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Foram tantos que nem sei te falar...graças a Deus meus amigos literários não são desses.


"Juliana, tá des-mai-a-da" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outro livro?
A menina que roubava livros sugou minhas energias por um tempo.



 "Shamochamochamu, Chama o Samu!" Que livro te deixou louco pela continuação?
Vale repetir? Pois se valer de novo o Asylum. Não vejo a hora de sair o dooooois aqui no Brasil.



"Eu errei viu" Escreva aqui o livro que você achou que seria uma coisa e era outra!

 Achei que “Um conto do Destino” seria bom e era bom demais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário