terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Jardim secreto de Johanna Basford

Título: O Jardim Secreto
Título Original: Secret Garden
Autora: Johanna Basford
Páginas: 96

Sinopse: Bem-vindo ao meu mundo secreto!
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.

Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.

Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.




Esse livro deu briga aqui em casa. Eu fui até a livraria com minha mãe e mostrei que queria esse livro pra mim. Ela apaixonou na hora e comprou PRA ELA! Perguntei se iria poder pintar e ela disse que só depois que ela começasse a pintar um desenho. Foi até a papelaria comprar lápis de cor e tudo!


Bom....minha mãe começou a pintar e aí o livro estava liberado para mim. Acontece que minha amiga chegou primeiro e acabou pintando antes que eu! 

Sim, o livro é contagiante! As imagens são lindas e fofas demais! Você pode pintar e caçar os objetos e bichinhos que tem ao longo das ilustrações. O MÁXIMO! Todo adulto e criança deveria adquirir o seu. 

É uma terapia e tanto!

Apaixonadíssima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário