segunda-feira, 23 de março de 2015

A Editora Darkside

A Darkside vive fazendo promos legais nas redes sociais. Esses dias participei de uma que tinha que enviar uma foto fantasiado de terror por conta da sexta-feira 13. Levei o segundo lugar e eis que chegou o prêmio:

Eu preciso dizer que estou apaixonada por essa Editora! E hoje o correio bateu aqui em casa (Março é meu mêsversário) e minha prima havia me mandando presentes. Um dele era "A noite dos mortos Vivos" que eu queria MUUUUITO!



DARKSIDE SUA LINDA! Obrigada pelas promos e pelo prêmio e por existir! Quero todos os seus livros!


Clique AQUI e "Aposte no Escuro"

2 comentários:

  1. a editora sempre tem lançamentos bacanas para um público do qual não faço parte rsrsrs
    fico sempre com um pé atrás em ler algum de seus lançamentos, sou muito fácil de impressionar com as histórias de suspense
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ a Darkside esá trazendo novidades este ano, Thaila. Quem sabe não tem algum que encaixa pra você? =D Obrigada pela visita! Beijão

      Excluir