quarta-feira, 18 de março de 2015

Editora Arqueiro (Saída de Emergência) divulga capa de A Filha do Império

A Editora Saída de Emergência (da Arqueiro) divulgou para os parceiros a capa de "A Filha do Império", primeiro volume de A Saga do Império, de Raymond E. Feist e Janny Wurts. A previsão de lançamento é para mês que vem, abril. 

O livro fala sobre Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.

Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?




Um comentário:

  1. tomara que seja um bom lançamento, me parece um daqueles livros que fazem sucesso logo que são expostos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir