quarta-feira, 22 de abril de 2015

Livro "O Medalhão Mágico" agora disponível em e-book


O livro da autora nacional Mariana Lucera acaba de sair em e-book pela Amazon! O preço está bem acessível e se eu fosse vocês não perderiam essa literatura fantástica POR NADA!

Para comprar o livro digital basta clicar AQUI.

Vejam a mensagem que a autora deixou no facebook do livro:


Nesses quase 2 anos que se passaram desde o lançamento do livro físico do Medalhão Mágico, vários os blogueiros e amigos tiveram a oportunidade de ler um trabalho ao qual dediquei uma década da minha vida. 

Ontem, com a ajuda da Roh Dover, a participação da Maju Raz e do Pedro, o acesso ao livro ficou terrivelmente mais fácil para quem estiver curioso para conhecer a história de Emily Dismorri. Disponível na Amazon e com preço acessível, essa foi a forma que encontrei de chegar até mais leitores. Espero que vocês se emocionem com a primeira parte das aventuras de um grupo de personagens que fez parte do meu crescimento como pessoa.


Bem vindos a Damantiham!
Mariana Lucera.


Sinopse:  O que era apenas uma viagem de férias para a mansão de uma tia solitária, em Londres, acaba por se desdobrar em uma grande aventura para Emily Dismorri. Investigando o desaparecimento de sua prima, Lindsay, que sumiu naquele local há anos, Emy se depara com um portal que a leva para Damantiham. Lá, a garota começa uma jornada que lhe trará descobertas impressionantes sobre o seu passado, ao mesmo tempo em que ela precisará se esforçar para garantir o seu futuro. De posse da metade de um medalhão mágico, Emy faz amizades e se vê envolvida em uma disputa que há muito assola o reino, dominado pela poderosa e malévola feiticeira Amyla. Com a ajuda do mago Albergain, a garota e seus amigos Call, Hermes, Périgle, Mistice, Velkan e Sora darão início a uma batalha em busca da outra parte do objeto, na tentativa de restaurar o bem em Damantiham. No caminho, diversos imprevistos e reviravoltas aguardam por eles. A série O medalhão mágico é uma tetralogia, inicia-se pelo livro O Reino de Damantiham e é constituída por mais três: A cidade perdida, O último guardião e A nova era. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário