terça-feira, 5 de maio de 2015

E-book Fazendo Acontecer de Francine Estevão

É com muito orgulho e felicidade que apresento a vocês mais um livro de uma amiga. Dessa vez é o livro da minha companheira de blog e bichete de Faculdade Francine Estevão. 

Tive o prazer de ler em primeira mão e finalmente ela colocou na rede para que muitos possam apreciá-la. Não, não sou suspeita pra falar, falo com convicção - A Francine escreve bem pra caramba e suas frases de efeito são tão carregadas de sentimento quando as de Clarice Lispector. - Vocês podem conferir os textos delas em seu blog pessoal AQUI.

O livro digital encontra-se na Amazon por apenas R$4,99 e pode ser adquirido clicando aqui:

“Fazendo Acontecer” é o primeiro livro que escrevi. A história é um romance/fanfiction baseado em uma música da banda Bon Jovi, “We Got It Going On”. Demorou uns bons anos para eu chegar ao fim, porque demorei a acreditar que conseguiria colocar um ponto final na Kate (e mais uns bons anos até eu criar coragem de publicá-lo e colocá-lo à venda). Mas em 2012 eu cheguei ao fim e em 2013 eu disponibilizei ele online, no Wattpad (tem alguns capítulos liberados por lá para quem quiser conhecer um pouquinho mais antes de comprar). 


Uma história sobre sonhos recheada de muita música.  Kate não sabia que tinha um sonho até ele se realizar. Sem saber o que realmente queria da vida, a jovem de 23 anos, recém-formada em jornalismo, deixou o emprego, o país de origem, os pais e tudo o que era certo em sua vida para se encontrar. Ela acreditava que Nova York seria o cenário perfeito para descobrir o que queria e se nada desse certo, ela poderia voltar para casa. 
O que Kate não esperava era encontrar tanta receptividade na selva de pedra nova-iorquina. Um lugar para morar, bons amigos e até um emprego que a levaria ao lugar onde ela sempre quis estar, mesmo que ela ainda não soubesse disso. 
Depois de deixar a casa dos pais, onde tinha tudo do bom e do melhor, a jovem se muda para uma pensão e vai trabalhar em um pub como garçonete. O emprego muda de rumo quando a banda que se apresenta aos fins de semana no pub sai em turnê e Kate vira a nova atração local. 
Sem ter certeza do que está fazendo, ela acaba percebendo que esse é o caminho que ela procurava e por obra do acaso ou do destino, o sonho de Kate está prestes a se realizar.

\o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário