quarta-feira, 22 de julho de 2015

RESENHA Tocando as Estrelas de Rebecca Serle


Título: Tocando as Estrelas
Título Original: Famous in Love
Autora: Rebecca Serle
Ano: 2015
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.






"Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde."

O livro de Rebecca Serle pertence a série “ Famous in love” que conta a história de Paige Townsen, uma jovem atriz que fica famosa após participar de uma série. Paige de repente encontra-se em um mundo inteiramente novo e filmando no Havaí com estrelas bonitas e charmosas tentando encontrar a si mesma.

Capa Original do segundo livro

“Engraçado, passei a vida toda querendo que as coisas fossem diferentes,e, agora que são, sinto falta de como eram antes.”

O mais legal da história é ela ser uma série dentro da série. Rebecca dá à história um ponto de vista realmente único. É uma história de amor, sim, mas é tanto sobre Paige tentando viver de acordo com um livro que ela ama quanto sobree a pressão e a alegria que vem decorrente a isso.

Mais que recomendado!



“Mas saber o que é certo não torna uma decisão mais fácil. É uma escolha. E, assim que você faz uma, desiste das outras.”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre procuro encontrar pontos positivos em histórias que acabo por não curtir tanto, tocando as estrelas tem vários auge, mas não estou colocando muita fé na continuação! não sei se Serle tem enredo para mais livros usando essa premissa do triângulo amoroso
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Thaila? Eu amei a capa e curti muito a história...vamos aguardar os próximos :) obrigada por vi aqui! Bejins

      Excluir