segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prometo Falhar entra para os mais vendidos do PublishNews

Apenas dois dias depois do lançamento, o livro de crônicas do autor Pedro Chagas Freitas, Prometo Falhar, mostra que veio com tudo e já entra para a lista dos livros de ficção mais vendidos do PublishNews. 

Prometo Falhar é um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.


14 comentários:

  1. preciso dar um tempo especial pra esse livro, tomara que eu o leia em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso, Thaila. Boa leitura pra nós ;) beijinhos

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro,
    vejo muitos elogios sobre ele
    espero me surpreender bastante

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito! Em breve falo pra vocês o que achei ;) obrigada pela visita. Bejins

      Excluir
  3. Oie Maju =)

    Confesso que esse livro não me chamou muito a atenção. E mesmo com as resenhas e criticas positivas que venho lendo, ainda não me senti convencida a dar uma chance rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! O que mais me chamou atenção nesse livro foram as frases de efeito que o pessoal tanto fala. Vamos ver....hehehehe. Obrigada pela visita. Beijão!

      Excluir
  4. Oloco! Tá fazendo bastante sucesso mesmo :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombando, Carol! Beijão e obrigada pela visita =D

      Excluir
  5. Oi Maju!
    Esse livro está bombando mesmo! Eu já tenho o meu exemplar, mas ainda não consegui ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bóra ler, Sora! Obrigada por vir aqui. Beijão!

      Excluir
  6. Parabéns ao autor. Eu tenho muita vontade de conhecer
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor vai na Bienal. Queria, tsc. Beijão e obrigada por passar por aqui!

      Excluir
  7. Eu tive o prazer de ler este livro e gostei bastante, o autor merece este sucesso mesmo!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô! Que coisa boa de saber, Vanessa! Obrigada por vir conversar conosco! Beijão!

      Excluir