segunda-feira, 7 de março de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganham contos inéditos

A autora da Saga Harry Potter, J.K. Rowling, acaba de escrever uma nova série de contos inéditos do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

As histórias serão publicadas em português exclusivamente pelo Omelete e disponibilizadas pelo Pottermore e falarão sobre a Magia na América do Norte.

O trailer, que é um prólogo do novo mundo Bruxo, já foi disponibilizado hoje pelo Omelete. 

Confiram:



"Confira as sinopses dos quatro contos que serão publicados ao longo da semana:

Século XIV - Século XVII 
J. K. Rowling revela as origens da comunidade mágica da América do Norte e divulga a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha.

Século XVII em diante 
Saiba por que era muito mais perigoso ser feiticeiro ou bruxa na América do Norte do que na Europa, descubra o impacto devastador do Julgamento das Bruxas de Salém e aprenda sobre os ameaçadores Purgantes: um bando de bruxos mercenários e vingativos que exerceu impacto duradouro tanto nos feiticeiros quanto nos não-majs.

A Lei de Rappaport 
Bruxas e feiticeiros vivem de acordo com as regras do Estatuto Internacional de Sigilo, mas na América do século XVIII as leis da comunidade mágica ficaram ainda mais severas. Descubra como uma das mais graves violações do sigilo do mundo da feitiçaria levou à humilhação do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) e à segregação total dos feiticeiros e não-majs.

Feitiçaria na América dos Anos 1920  
Os Olivaras do Beco Diagonal podem ser os fabricantes de varinhas preferidos dos feiticeiros e bruxas no Reino Unido, mas na América de 1920 havia quatro grandes fabricantes à disposição para a população da magia. J. K. Rowling apresenta Wolfe, Jonker, Quintana e Beauvais, além das varinhas que eles fizeram. O conto também mostrará o papel que os feiticeiros da América tiveram na Primeira Guerra Mundial, entre 1914 e 1918, e saiba por que um feiticeiro na América de 1920 precisava de autorização para usar varinha mágica. E, por fim, apresentará Seraphina Picquery, presidente do Macusa, e descubra sua surpreendente postura sobre a Lei Seca…

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. No primeiro filme, Scamander vai para os EUA e acaba "perdendo" o conteúdo da sua preciosa maleta.

As maiores revelações de J.K. Rowling sobre o mundo mágico Harry Potter
A própria J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme. A direção é de David Yates.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação."

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário