quinta-feira, 30 de junho de 2016

Lançamento "Puro Êxtase" de Josy Stoque e "Chuta que é carma" da Vanessa Bosso


No último final de semana, na Livraria Paraler de Ribeirão Preto, estive presente no lançamento dos livros "Puro Êxtase" de Josy Stoque e "Chuta que é carma" da Vanessa Bosso, ambas autoras nacionais estreantes do selo Astral Cultural da Editora Alto Astral.

Foi um bate papo muito gostoso e descontraído cheio de risadas e informações bacanas sobre carreira e novidades. 

Josy lança mais um livro com seus temas eróticos, mas com personagens mais evoluídas. Vanessa continua com o tema comédia romântica, mas com uma pegada mais adulta e voltada pra "auto-ajuda".

Vou compartilhar aqui com vocês a capa e a sinopse de cada livro que já estão sendo encontrados em livrarias e à venda nas livrarias virtuais também. 

"Nenhum desses livros são simples de ler...mas todos tem um astral muito bom, risos". - Vanessa Bosso


Clara acaba de terminar um namoro longo. Só isso já seria motivo para ela estar bem chateada, mas, para completar o drama, o cretino fez questão de levar embora todos os móveis do apartamento dela. Arrasada e certa de que não nasceu para ser feliz Clara convida sua melhor amiga para uma viagem espiritual ao Peru. Em meio a rituais de meditação, trilhas místicas e comprinhas (já que ninguém é de ferro), ela reencontra um amor do passado que só lhe trouxe dor de cabeça. Em Chuta que É Carma!, Você vai descobrir o que os deuses reservaram para o destino de Clara e se convencer de que ignorar o futuro pode ser bem divertido. Da mesma autora de O Homem Perfeito.



"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos?
Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


Um comentário:

  1. chuta que é carma entro na lista de desejados, amo os livros da Vanessa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir