segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Autores internacionais dominam lançamentos de novembro da Novo Conceito

Novembro está chegando, e os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito para o mês já estão em pré-venda nos sites das principais livrarias do país. A editora fecha o ano valorizando o selo Novo Conceito, com três títulos de peso assinado por autores internacionais. Confiram:


Sete minutos depois da meia-noite


Aclamada no Reino Unido, a obra do autor britânico Patrick Ness chega ao Brasil e prepara o público para a estreia do filme que a inspirou, programada para janeiro de 2017. O livro conta a história de Conor, um garoto que tem que lidar com diversos problemas em sua vida. Sua mãe tem câncer em fase terminal, ele sofre bullying na escola e o relacionamento com sua avó é complicado. Todas as noites, às 0h07, ele passa a receber em seu quarto a visita de um monstro, que se propõe a lhe contar histórias em troca de que Conor conte a ele sua própria história. Dessa forma, o monstro ajuda Conor a lidar com suas dificuldades.



O amor em primeiro lugar

Uma das autoras mais queridas dos fãs da Novo Conceito, a norte-americana Emily Giffin – responsável por sucessos como Primeiro e único e Laços inseparáveis volta ao mercado editorial brasileiro. Dessa vez, ela conta a história das irmãs Meredith e Josie, que têm personalidades muitas vezes conflitantes, e cujas vidas seguiram caminhos diferentes. Quando jovens, elas tiveram que lidar com a perda de seu irmão, Daniel, morto em um acidente de carro. Agora, quinze anos depois, mais um aniversário da tragédia se aproxima, e elas têm que lidar com a dor do vazio deixado por Daniel, com segredos do passado que começam a aparecer e com as insatisfações geradas pelos rumos que suas vidas tomaram.

Um gato de rua chamado Bob
Um dos maiores sucessos da editora, o livro do britânico James Bowen virou filme – a estreia está programada para dezembro. Por isso, a Novo Conceito lança uma nova edição do best seller, com a mesma capa do longa. Um gato de rua chamado Bob é um relato pessoal de Bowen, que estava vivendo na rua e enfrentando o vício em drogas quando conheceu Bob. O gatinho passou a acompanhá-lo a todos os lugares e o motivou a mudar de vida. Após seu lançamento no Brasil, o livro apareceu na lista de mais vendidos da revista Veja por 15 semanas, entre maio e setembro de 2013. - Capa ainda não divulgada pela Editora :)
As três obras têm chegada nas livrarias programada para o dia 7/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário