quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sete minutos depois da meia-noite de Patrick Ness será lançado em Novembro

Livro de Patrick Ness teve lançamento adiado, assim como filme baseado na obra.

Inicialmente programado para setembro, o livro "Sete minutos depois da meia-noite", de Patrick Ness, teve seu lançamento no Brasil adiado para novembro. A mudança foi feita para que a obra chegue às livrarias mais perto da estreia da do filme homônimo, que estava prevista para outubro mas também foi adiada.
Sete minutos conta a história de Conor, um garoto que tem que lidar com diversos problemas em sua vida. Sua mãe tem câncer em fase terminal, ele sofre bullying na escola e o relacionamento com sua a vó é complicado. Todas as noites, precisamente às 00h07, ele passa a receber em seu quarto a visita de um monstro, que se propõe a lhe contar histórias em troca de que Conor conte a ele a sua própria história. Dessa forma, o monstro ajuda Conor a lidar com suas dificuldades.
A adaptação para os cinemas é dirigida por J.A. Bayona e traz grandes nomes como Liam Neeson no papel do monstro e Sigourney Weaver como a avó de Conor. O livro, que terá a mesma capa que o filme, será lançado pelo selo Novas Páginas e já está em pré-venda.
Amei a capa, e vocês?

Um comentário:

  1. Você gostou dessa adaptação? Eu achei muito boa! Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Pessoalmente acho que foi um dos melhores filmes de fantasia que eu vi até agora. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Considero que um fator que fez deste um grande filme será a atuação de Lewis MacDougalln, seu talento é impressionante. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir