terça-feira, 1 de novembro de 2016

Editora Novo Conceito na Mídia

Christian Figueiredo é assunto na imprensa
O youtuber Christian Figueiredo continua sendo notícia em todo o país. Na última semana, diversos veículos noticiaram o lançamento da linha de roupas do influenciador. Além disso, também agitou a mídia a participação dele no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. No próximo dia 27, Christian lançará seu terceiro livro, Eu fico loko 3, pelo selo Novas Páginas.
Site recomenda livro do Pipocando
Falando em youtubers, o site Quem Viu View recomendou a leitura do livro Pipocando: Os bastidores do maior canal de cinema da América Latina, de Bruno Bock e Rolandinho, lançado pelo selo Novas Páginas em agosto. No livro, os dois influenciadores contam sua trajetória e dão dicas para quem quer viver de seu próprio canal no YouTube.
“Sete minutos depois da meia-noite” chama atenção da mídia
Quem também anda atraindo a atenção da mídia é o filme Sete minutos depois da meia-noite, inspirado no livro de Patrick Ness que o selo Novo Conceito lançará em novembro. O Diário de Cuiabá noticiou a divulgação do novo pôster do filme, e o site Recanto Adormecido falou sobre a estreia de um novo comercial e de uma cena inédita do longa. A chegada aos cinemas brasileiros está prevista para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário