terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Editora Novo Conceito lança suspense nacional de Manuela Titoto

A Editora Novo Conceito acaba de lançar na Amazon o livro "A Tempestade" da autora Nacional Manuela Titoto. O selo é Novas Páginas e a capa me deixou intrigada, quero muito ler. O livro encontra-se em plataforma digital e já pode ser adquirido clicando AQUI.

Confiram a sinopse e a capa:


Estar presa num caixão invoca os medos mais primitivos do ser humano. É uma desgraça que recorre às angústias viscerais, pelo simples fato de você estar ali, confinado em um espaço limitado, apenas esperando a morte aparecer para tomar o seu corpo. É o extremo terror, do qual as pessoas não gostam nem de falar a respeito, que toma conta não apenas do físico, mas do psicológico. Eu não esperava que fosse acontecer comigo. Acho que ninguém espera, mas minha história começa assim. Um thriller cheio de tensão e segredos, que mostra como relações familiares nunca são rompidas, não importa quanto tempo passe.

Um comentário:

  1. que legal ver que a editora em 2017 chegará cheia de novidades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir