quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pedrazul lanã "A Estrangeira" de Chirlei Wandekoken


 Compre aqui em e-book

A Editora Pedrazul lançou o livro nacional  da jornalista, pedagoga e Editora Chirlei Wandekoken, "A Estrangeira"! O livro já se encontra pra vender no site da Editora E na Amazon já podemos conferir as sequências do romance com capas espetaculares!

Adquira o livro AQUI
  
Compre aqui
Compre aqui





















Casamentos entre primos eram tradicionais entre duas nobres famílias inglesas.A aliança, que havia começado há muitos séculos a fim de fortalecer a família inglesa contra um clã escocês, agora incomodava o atual conde de Northumberland. Quando ele achava que este era seu maior problema, chega à casa do Lago Green, em Alnwick, a sobrinha de um falecido escudeiro de seu pai. 

Na primeira metade do século XIX, na Prússia cheia de guerrilhas, uma jovem sem meios aceita se casar sem amor. Mas no dia do casamento algo terrível acontece. Forçada a viver em cativeiro, ela foge para a Inglaterra à procura de seus parentes. Porém, nada é como ela esperava. Não havia tia, nem tio e nem primos à sua espera. O encontro entre Eliza e o cavalheiro que herdara de seu antepassado, além do apelido, o ímpeto e a beleza, vai desenterrar antigos segredos, pois fala-se no condado que os membros do clã inglês, além de terem a estranha tradição de se casarem com primos, no passado casavam-se com seus próprios irmãos. Inspirado na Batalha real de Otterbourne, A Estrangeira, 340 páginas, narra duas histórias de amor que, embora separadas por 442 anos, se entrelaçam num verdadeiro turbilhão de emoção e mistério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário