sexta-feira, 22 de junho de 2012

CLUBE DO LIVRO FNAC: Encontro Sociedade do Livro - JULHO

No próximo dia 24/07, terça-feira, às 19h30, a Sociedade do Livro volta a se reunir no espaço de eventos da Fnac do Ribeirão Shopping, para mais um debate literário.

Dessa vez, vamos falar sobre o livro “Tudo o que ela sempre quis” de Barbara Freethy.

O livro foi sugestão de uma das coordenadoras da Sociedade e escolhido pela votação dos participantes presentes no nosso último encontro.

O evento é gratuito e aberto ao público. Todo mundo que gosta de ler e quer dar sua opinião sobre o livro do mês ou sobre alguma outra obra, até mesmo quem gosta apenas de acompanhar quietinho, só ouvindo o debate, é muito bem vindo!

Além da discussão sobre “Tudo o que ela sempre quis”, vamos também escolher o livro para o encontro de Agosto e ainda vamos sortear livros e brindes entre os participantes.

Então, nós esperamos vocês lá na Fnac do Ribeirão Shopping no próximo dia 24/07!

Para dúvidas e sugestões, entrem em contato com a gente pelo sociedadedolivrorp@gmail.com



“Tudo o que ela sempre quis” de Barbara Freethy

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Encontro de JULHO da Sociedade do Livro
Data: 24/07/2012 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Fnac Ribeirão Shopping
Livro do mês: “Tudo o que ela sempre quis” de Barbara Freethy

Nenhum comentário:

Postar um comentário